MAIS LIDAS
VER TODOS

Que calor!

Bombeiros refrescam alunos com jato d'água e vídeo viraliza; assista

Uma escola municipal acionou o Corpo de Bombeiros para dar uma "pausa" no calor e trazer diversão aos alunos

Da Redação

·
O vídeo viralizou nas redes sociais
Icone Camera Foto por Reprodução/TikTok
O vídeo viralizou nas redes sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.11.2023, 15:33:38 Editado em 18.11.2023, 15:33:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Temperaturas intensas estão sendo registradas em todo o país. Por conta disso, uma escola municipal de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, acionou o Corpo de Bombeiros para dar uma "pausa" no calor e trazer diversão aos alunos.

continua após publicidade

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma viatura em frente à instituição de ensino, disparando jatos de água para refrescar as crianças. (Assista abaixo)

Um desses vídeos bombou no TikTok, superando a marca de 1,2 milhão de visualizações. Além disso, a postagem reuniu 197 mil curtidas e seis mil compartilhamentos.

continua após publicidade

O caso aconteceu na escola Elias Bargis Mathias, no bairro Araretama, na tarde da última terça-feira (14), quando os termômetros da região do Vale do Paraíba bateram os 39°C.

- LEIA MAIS: Mãe quebra janela de ônibus após filho passar mal com o calor; vídeo

Diretora da unidade, a professora Simone Souza explica que a viatura dos bombeiros estava na escola para o encerramento de um programa de segurança com as crianças.

continua após publicidade

Por conta do dia quente, porém, a direção decidiu aproveitar a visita e amenizar o calor de quase 200 crianças que estavam na escola naquele momento. “No final do programa, os bombeiros dão um jato na mangueira para as crianças verem a força. Mas como estava muito calor, pedi para eles jogarem mais água e foi bem legal. Eu e outros professores e funcionários entramos em baixo dessa ducha também”, afirma.

Apesar da diversão, a professora conta que não esperava a repercussão nas redes sociais. De acordo com ela, foi uma surpresa saber que o vídeo está sendo tão compartilhado.

“As crianças amaram, foi ótimo para amenizar o calor, que nesse dia estava muito forte, mas eu jamais imaginei que isso fosse fazer sucesso. Fiquei sabendo só hoje (sexta-feira (17)) dessa repercussão.”

continua após publicidade

Assista:

tnonline

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Bombeiros refrescam alunos com jato d'água e vídeo viraliza; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!