MAIS LIDAS
VER TODOS

FATALIDADE

Adolescente morre enquanto 'brincava' de roleta-russa

Um jovem de 17 anos foi baleado no rosto por um amigo, enquanto manuseavam uma arma. O adolescente que atirou disse que o disparo não foi intencional

Da Redação

·
Adolescente morre enquanto 'brincava' de roleta-russa
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.06.2022, 15:46:05 Editado em 01.06.2022, 15:46:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No início da noite desta terça-feira (31/05), por volta das 18h30, um adolescente de 17 anos morreu após ser baleado no rosto enquanto "brincava" de roleta-russa com um amigo. O caso aconteceu na cidade de Santo Antônio de Jesus, na Bahia.

continua após publicidade

Conforme informações, os dois rapazes estavam em uma residência manuseando a arma. Depois dos disparos, vizinhos socorreram Wemerson Cardoso da Silva e o levaram para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas ele não resistiu ao ferimento. A Polícia não informou a quem pertenceria o armamento.

Horas depois, a mãe do adolescente que fez o disparo saiu pelas ruas à procura de uma viatura da Polícia Militar, e encontrou agentes na Rua de Dentro, no bairro de São Benedito. Ela relatou que queria levar o filho para a delegacia, mas que não conseguia sair com o adolescente porque estava recebendo ameaças da vizinhança.

continua após publicidade

Os policiais foram até a casa do jovem, acompanhados da mulher, e levaram os dois até a unidade policial. Na delegacia, o adolescente contou que o disparo não foi intencional, e que os dois faziam a "brincadeira".

Após ser ouvido, ele foi apreendido e está à disposição do Ministério Público. O órgão ainda vai decidir se ele irá ou não para uma casa de acolhimento ao menor infrator.

Não informações sobre o sepultamento do corpo de Wemerson. A escola onde a vítima estudava suspendeu as aulas nesta quarta-feira (1º), em sinal de luto pela morte do jovem.

continua após publicidade


Fonte: Informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente morre enquanto 'brincava' de roleta-russa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!