Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Londrina decreta fechamento de todas as indústrias e paralisação de obras por conta do coronavírus

.

O prefeito de Londrina, Marcelo Bellinati, ampliou o decreto que fechava estabelecimentos comerciais em Londrina. Agora, até mesmo indústrias precisarão fechar as portas por conta da pandemia do novo coronavírus. A determinação foi divulgada através das redes sociais da Prefeitura.

De acordo com o prefeito, indústrias que não desempenham atividades ligadas ao setor da saúde, alimentação ou produção de materiais hospitalares também terão que interromper as atividades. Postos de gasolina, mercados, empresas de segurança pública e privada e fornecedores de produtos de limpeza, higiene pessoal, bem como confecções de vestuário hospitalar deverão continuar operando normalmente.

A construção civil também terá que paralisar as atividades. Obras tanto públicas quanto privadas devem ser suspensas por tempo indeterminado. O município já havia tomado as primeiras medidas para o fechamento temporário de empresas, inclusive todo o comércio, na última quinta-feira (19).

Assista ao pronunciamento:


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber