Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Fãs garantem que 'Os Simpsons' antecipou a quarentena de Tom Hanks; entenda

.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

'Os Simpsons', série icônica de desenho que gira em torno de uma família de Springfield, famosa também por prever eventos futuros- da presidência de Donald Trump à descoberta de um peixe mutante de três olhos, também "previu" uma epidemia no episódio ‘Marge In Chains’ de 1993, apresentando um vírus chamado ‘Osaka Flu’, contaminando o planeta e infectando os moradores de Springfield. Cenas mostram produtos sendo embalados em caixas enquanto trabalhadores doentes tossem enviando o vírus para a América.

Agora, os fãs acreditam que os escritores predisseram que o ator Tom Hanks, de 63 anos, teria que se isolar um dia. Na versão "Os Simpsons- O Filme", de 2007, o ator participa de um comercial estimulando a ida a uma cidade que havia sido recentemente destruída. O local mostrado na ficção aparece exatamente onde estava Springfield, que enfrentava um problema ambiental. No filme a cidade é cercada por um escudo impedindo a saída de moradores. Confira o episódio:

Com isso, os fãs acreditam que esta seria uma forma de isolamento como a que Hanks enfrenta atualmente. Na web, os admiradores da série, estão adicionando este acontecimento alegremente à lista crescente de mais uma das "previsões" dos 'Simpsons'. Confira:

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber