Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, são diagnosticados com coronavírus na Austrália

.

Foto: Joel Ryan/Invision/AP
Foto: Joel Ryan/Invision/AP

O ator Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, foram diagnosticados com o novo coronavírus. Eles estavam na Austrália para as gravações de um filme, ainda sem nome, sobre Elvis Presley.

Nesta última quarta-feira (11), o ator confirmou a notícia em seu perfil no Twitter. "Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Leves febres também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo", escreveu Hanks.

"Bem, o que fazer a seguir? Os oficiais médicos têm protocolos que devem ser seguidos. Nós, Hanks, vamos ser testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública pedirem. Não há muito mais a fazer além de enfrentar um dia de cada vez, não? Vamos manter o mundo informado. Se cuidem!". Confira:

Também nesta última quarta-feira (11), a Warner Bros. Television suspendeu a gravação da quarta temporada de "Riverdade" depois que um membro da equipe teve contato com uma pessoa com a nova forma do vírus.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber