Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Michel Temer se entrega à Polícia Federal para retornar à cadeia

.

Temer saudou fiéis da padroeira do Brasil e fez votos de paz e progresso ao povo brasileiro. Foto - arquivo
Temer saudou fiéis da padroeira do Brasil e fez votos de paz e progresso ao povo brasileiro. Foto - arquivo

O ex-presidente Michel Temer (MDB), de 78 anos, se apresentou à Justiça em São Paulo na tarde desta quinta-feira (9). Ele deverá cumprir prisão após a revogação do habeas corpus que o mantinha livre.

Temer deixou sua casa, na Zona Oeste da capital paulista, e seguiu escoltado até a Superintendência da Polícia Federal (PF). Ele já havia dito em entrevista que iria se apresentar "voluntariamente", ao contrário do que ocorreu no dia 21 de março, quando foi abordado na rua e preso por policiais federais em um desdobramento da operação Lava Jato no Rio.

O comboio com o ex-presidente saiu de sua casa às 14h40 e chegou menos de 20 minutos depois à sede da PF, na Lapa, também na Zona Oeste de São Paulo.

Na noite de quarta-feira (8), a 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) decidiu, por 2 votos a 1, pela revogação do habeas corpus e o retorno à prisão de Temer e de João Baptista Lima Filho, o coronel Lima, amigo do ex-presidente. Eles estavam soltos desde o dia 25 de março após decisão liminar do desembargador Ivan Athié.


Com informações do G1

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber