MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Quatro dias após acidente aéreo, piloto e copiloto são resgatados e passam por cirurgia

Um piloto e seu colega que estavam desaparecidos há quatro dias foram localizados com vida na terça-feira (4), em uma região de mata, próximo à Serra do Mangaval, em Cáceres (a aproximadamente 437 Km de Rondonópolis, no Mato Grosso). O piloto John Cleiton

Da Redação

·
Foto: Reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.12.2018, 08:52:00 Editado em 05.12.2018, 09:02:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um piloto e seu colega que estavam desaparecidos há quatro dias foram localizados com vida na terça-feira (4), em uma região de mata, próximo à Serra do Mangaval, em Cáceres (a aproximadamente 437 Km de Rondonópolis, no Mato Grosso). 

continua após publicidade

O piloto John Cleiton Venera e copiloto Marcelo Balestrin estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (30). Os dois estavam em uma aeronave de pequeno e foram localizados por equipes da Força Aérea Brasileira (FAB).

Conforme as equipes de resgate, os dois estavam feridos, mas conscientes. O piloto quebrou uma perna e o copiloto quebrou as duas, e ainda teve cortes no rosto e escoriações. Eles foram levados para um pronto-socorro de Cuiabá.

continua após publicidade

Debilitados
Ainda segundo socorristas, os dois foram submetidos a cirurgias. A assessoria de imprensa do hospital relatou que eles chegaram conscientes, mas muito debilitados, por causa dos quatro dias em que ficaram na mata.

A aeronave teria decolado na sexta-feira (30) da cidade de Pimenta Bueno, em Rondônia, e teria como destino Santo Antônio do Leverger, no Mato Grosso. Não há informações precisas se o avião caiu ou os pilotos fizeram um pouso de emergência.

Documentação irregular 
De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o avião, um Cessna 182P de prefixo PT-ICM, não poderia estar voando, pois estava com a sua documentação irregular e seu registro cancelado junto a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Com informações do portal Agora Mato Grosso

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Quatro dias após acidente aéreo, piloto e copiloto são resgatados e passam por cirurgia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!