Cotidiano

Piloto paranaense que sobreviveu à queda agradece orações em vídeo; veja

Da Redação ·
O piloto desaparecido tem apenas 27 anos. (Foto: Reprodução/RICTV)
O piloto desaparecido tem apenas 27 anos. (Foto: Reprodução/RICTV)

O piloto paranaense Maicon Semencio Esteves, de 27 anos, gravou um vídeo (assista abaixo) agradecendo a preocupação dos moradores da sua cidade natal após 19 dias de ser resgatado em uma mata no Mato Grosso. A gravação foi feita no Hospital 13 de Maio, onde ele permanece internado.

continua após publicidade

Ele foi resgatado com um quadro de infecção e queimaduras de segundo e terceiro graus pelo corpo. No vídeo ele afirma que só falta recuperar as queimaduras nos braços para receber alta. “Acredito que em duas semanas estarei em Primeiro de Maio e quero agradecer a todos que rezaram por mim na cidade. Independente da religião. Muito obrigado também aqueles que deram apoio para meus pais e familiares”, disse emocionado.

Esteves declarou que independente da proximidade, todos que se sentirem a vontade, estão convidados para fazer uma visita. “Em duas semanas receberei alta, se Deus quiser! Quem quiser ir na minha casa me visitar, eu faço questão de abraçar cada um. É tanta gente que eu nem imaginava”, contou emocionado.

continua após publicidade

O jovem sobreviveu após a queda de um avião agrícola, que ele pilotava, em Peixoto de Azevedo, no dia 3 de novembro. Maicon Semencio Esteves conseguiu sair da aeronave antes dela pegar fogo e caminhou, com ajuda de um gps, por uma mata.

Ele foi encontrado em uma gruta perto de um rio depois de quatro dias desaparecido. Ele estava desidratado e com pequenos arranhões. “Ele ficou dentro de uma gruta. Ele andou todo esse tempo e ficou dentro de uma gruta, então água ele tinha. Ele não saia para comer por causa de bicho, mas ele ficou bem”, contou um mulher que ajudou no resgate.

Assista

Piloto paranaense que sobreviveu à queda agradece orações em vídeo; veja - Vídeo por: Reprodução

fonte - RicMais