MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Polícia pede ajuda à população para localizar mulher que ateou fogo em casinhas comunitárias de cães

As autoridades policiais de Ponta Grossa (na região dos Campos Gerais do Paraná) se mobilizam para evitar novos ataques aos abrigos comunitários de cães localizados em vários bairros da cidade. O trabalho de inteligência para identificar a incendiária ali

Da Redação

·
Os órgãos de segurança esperam a ajuda da população para localizar e prender a suspeita - Foto: Reprodução/PM
Icone Camera Foto por Reprodução
Os órgãos de segurança esperam a ajuda da população para localizar e prender a suspeita - Foto: Reprodução/PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.11.2018, 09:36:00 Editado em 17.11.2018, 09:56:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As autoridades policiais de Ponta Grossa (na região dos Campos Gerais do Paraná) se mobilizam para evitar novos ataques aos abrigos comunitários de cães localizados em vários bairros da cidade. 

continua após publicidade

O trabalho de inteligência para identificar a incendiária alia-se ao monitoramento das câmeras de vigilância eletrônica. Os órgãos de segurança (Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal) esperam a ajuda da população para localizar e prender a suspeita. Ela age na companhia de um homem. Os dois usam um carro branco.

Os ataques iniciaram-se nesta semana, no Jardim América. Imagens de um abrigo em chamase fotos do carro dos suspeitos viralizam nas redes sociais. 

continua após publicidade

O secretário de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Ponta Grossa, Marcio Ferreira, ‘está no veneno’, conforme ele mesmo afirma, e pede bom senso e unidade. 

‘Alguém está colocando fogo em casinhas de cães comunitários. Esse não é o caminho. O erro de alguns não será consertado com outros erros. As pessoas e os animais merecem respeito e consideração. Precisamos trabalhar juntos pelo bem das pessoas e dos animais. Chega de erros’, assinala.

A repercussão das imagens é muito grande e centenas de comentários sobre o caso tomam contas das redes sociais.

As informações são do portal aRede.info

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia pede ajuda à população para localizar mulher que ateou fogo em casinhas comunitárias de cães"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!