Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    PM dá apoio em resgate de cães que sofriam maus tratos em Apucarana

    PM dá apoio em resgate de cães que sofriam maus tratos em Apucarana - Foto: Reprodução/imagem ilustrativa
    Foto por
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma denúncia feita  ao Canil Municipal de Apucarana levou ao resgate de dois cães (um filhote macho e uma fêmea adulta) que estariam sofrendo maus tratos em imóvel situadao na Rua Olavo Bilac, no Jardim Ponta Grossa, na zona norte da cidade. A informação foi confirmada em relatório de ocorrências da Polícia Militar (PM) divulgado nesta sexta-feira (21).

    Uma equipe da corporação foi solicitada para dar apoio à equipe do canil para chegar a denúncia e retirar os cachorros 
    Os animais estavam amarrados com uma corda e expostos ao relento. Os animais foram levados para o Canil Municipal para receber o devido atendimento.

    Policiais militares detalharam ainda que a cachorrinha estava muito magra e debilitada. O  proprietário dos cães - um homem de 30 anos - foi encaminhado ao cartório da PM para a elaboração de Termo Circunstanciado de Infração Penal (Tcip).

    Cachorra

    Há exatamente uma semana policiais civis também deram apoio à equipe do Canil Municipal para resgatar uma cachorra que sofrei maus tratos em imóvel na Rua José Barreto, em Apucarana. Neste caso o proprietário do animal também foi responsabilizado.



    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "PM dá apoio em resgate de cães que sofriam maus tratos em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.