MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

 Professoras são presas por transformar creche em 'clube de luta'

Duas professoras de uma creche em St. Louis (Missouri, EUA) foram indiciadas nesta semana por transformar o local em um "clube de luta". Mickala Guliford, de 28 anos, e Tena Dailey, de 22, incentivavam crianças, com 3 e 4 anos, a lutarem entre si. Até luv

Da Redação

·
Alunos de creche participam de clube de luta Foto: Reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
Alunos de creche participam de clube de luta Foto: Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.11.2018, 11:15:00 Editado em 09.11.2018, 11:18:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Duas professoras de uma creche em St. Louis (Missouri, EUA) foram indiciadas nesta semana por transformar o local em um "clube de luta". Mickala Guliford, de 28 anos, e Tena Dailey, de 22, incentivavam crianças, com 3 e 4 anos, a lutarem entre si. Até luvas de Hulk eram utilizadas nos combates.

continua após publicidade

O caso foi descoberto após Nicole Merseal divulgar um vídeo em que o filho dela, de 4 anos, aparece lutando com um colega de sala. A americana decidiu processar a direção da Adventure Learning Center. O incidente ocorreu em dezembro de 2016, porém, sem "provas suficientes", Mickala e Tena não podiam ser indiciadas. Para mudar o andamento do caso, Nicole publicou o vídeo na semana passada, contou o "NY Post".

O vídeo foi feito por outro filho de Nicole. O irmão foi dominado pelo oponente, caiu no chão e recebeu vários golpes na cabeça. Uma outra criança tentou impedir a continuação da briga, mas foi rechaçada pelo "lutador" dominante.

continua após publicidade

Fonte- extra.globo.com

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

Deixe seu comentário sobre: " Professoras são presas por transformar creche em 'clube de luta'"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!