Uma representante de Demi Lovato garantiu nesta terça-feira (25) que a cantora pop está "acordada" e ao lado de sua família após supostamente ter sofrido uma overdose.
"Demi está acordada ao lado de sua família e quer agradecer a todos por seu amor, orações e apoio", disse a representante Nicole Perna, em comunicado divulgado pela mídia local.
"Algumas das informações relatadas estão incorretas e (sua família) pede respeitosamente privacidade e que não especulem sobre sua saúde. Sua recuperação é o mais importante neste momento", acrescentou.
Demi Lovato, de 25 anos, foi hospitalizada em um hospital de Los Angeles (Califórnia) por conta de uma suposta overdose, segundo informações de veículos de imprensa americanos.
O site "TMZ", especializado em notícias de celebridades, afirmou que se trata de uma overdose de heroína e que a cantora foi encontrada inconsciente pelos paramédicos, que chegaram em sua residência.
De acordo com o "TMZ", Lovato foi tratada com Narcan, um remédio utilizado de forma emergencial em casos de overdose de narcóticos. A aplicação teria ocorrido na própria casa da cantora em Hollywood.
Em junho, ela lançou "Sober", uma canção onde se desculpava com sua família por ter tido uma recaída no vício e "não estar mais sóbria".
Deixe seu comentário sobre: "Representante diz que Demi Lovato está acordada após suposta overdose"