MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Agropecuarista é condenado a 11 anos de prisão pela morte de jornalista

O agropecuarista Mauro Janene, de 52 anos, foi condenado pelo júri a 11 anos de prisão em regime fechado pela morte da professora Estela Pacheco no ano de 2000, em Londrina (norte do Paraná).  Ele foi considerado culpado por ter matado e jogado o corpo da

Da Redação

·
O agropecuarista Mauro Janene foi condenado a 11 anos de prisão pela morte da jornalista Estela Pacheco - Foto: Reprodução/Tarobanews
Icone Camera Foto por Reprodução
O agropecuarista Mauro Janene foi condenado a 11 anos de prisão pela morte da jornalista Estela Pacheco - Foto: Reprodução/Tarobanews
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2018, 06:08:00 Editado em 23.03.2018, 06:34:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O agropecuarista Mauro Janene, de 52 anos, foi condenado pelo júri a 11 anos de prisão em regime fechado pela morte da professora Estela Pacheco no ano de 2000, em Londrina (norte do Paraná).  Ele foi considerado culpado por ter matado e jogado o corpo da namorada do 12º andar do prédio onde morava em Londrina. Janene poderá recorrer da sentença em liberdade. 

continua após publicidade

O corpo de Estela caiu de uma altura de 36 metros. Um laudo do Instituto Médico Legal aponta que ela havia sido agredida e morreu pelo menos 30 minutos antes de ser jogada do apartamento do fazendeiro.

O caso ocorreu em Londrina, mas a defesa alegou comoção na cidade e conseguiu que a Justiça determinasse que Costa fosse julgado em Ponta Grossa (região dos Campos Gerais do Paraná. O júri popular durou cerca de 15 horas.

continua após publicidade

Réu negou acusações
Mauro foi interrogado por horas, negou todos as acusações e afirmou que tudo não passou de uma fatalidade. Familiares da professora Estela acompanharam emocionadas o desfecho deste que é um dos casos criminais mais emblemáticos da cidade de Londrina. 

Com informações do portal Tarobanews

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Agropecuarista é condenado a 11 anos de prisão pela morte de jornalista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!