Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Agropecuarista é condenado a 11 anos de prisão pela morte de jornalista

.

O agropecuarista Mauro Janene foi condenado a 11 anos de prisão pela morte da jornalista Estela Pacheco - Foto: Reprodução/Tarobanews
O agropecuarista Mauro Janene foi condenado a 11 anos de prisão pela morte da jornalista Estela Pacheco - Foto: Reprodução/Tarobanews

O agropecuarista Mauro Janene, de 52 anos, foi condenado pelo júri a 11 anos de prisão em regime fechado pela morte da professora Estela Pacheco no ano de 2000, em Londrina (norte do Paraná).  Ele foi considerado culpado por ter matado e jogado o corpo da namorada do 12º andar do prédio onde morava em Londrina. Janene poderá recorrer da sentença em liberdade. 

O corpo de Estela caiu de uma altura de 36 metros. Um laudo do Instituto Médico Legal aponta que ela havia sido agredida e morreu pelo menos 30 minutos antes de ser jogada do apartamento do fazendeiro.

O caso ocorreu em Londrina, mas a defesa alegou comoção na cidade e conseguiu que a Justiça determinasse que Costa fosse julgado em Ponta Grossa (região dos Campos Gerais do Paraná. O júri popular durou cerca de 15 horas.

Réu negou acusações
Mauro foi interrogado por horas, negou todos as acusações e afirmou que tudo não passou de uma fatalidade. Familiares da professora Estela acompanharam emocionadas o desfecho deste que é um dos casos criminais mais emblemáticos da cidade de Londrina. 

Com informações do portal Tarobanews




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber