MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Pecuarista acusado de matar jornalista e professora vai a júri popular

O pecuarista Mauro Janene Costa, acusado de matar a jornalista e professora Maria Estela Pacheco, vai a júri popular nesta quinta-feira (22) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O crime ocorreu em outubro de 2000.A defesa do réu conseguiu suspend

Da Redação

·
Maria Estela Pacheco foi achada morta no pátio do prédio que Costa residia; a vítima estava separada do ex-namorado quando se deparou com ele alterado em um bar - Foto: Reprodução/Família
Icone Camera Foto por Reprodução
Maria Estela Pacheco foi achada morta no pátio do prédio que Costa residia; a vítima estava separada do ex-namorado quando se deparou com ele alterado em um bar - Foto: Reprodução/Família
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2018, 08:41:00 Editado em 22.03.2018, 08:48:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O pecuarista Mauro Janene Costa, acusado de matar a jornalista e professora Maria Estela Pacheco, vai a júri popular nesta quinta-feira (22) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O crime ocorreu em outubro de 2000.

continua após publicidade

A defesa do réu conseguiu suspender o julgamento por sete vezes até agora. O caso ocorreu em Londrina, no norte do Estado, mas a defesa alegou comoção na cidade e conseguiu que a Justiça determinasse que Costa fosse julgado em Ponta Grossa.

O resultado do julgamento de Mauro Janene Costa deve ser divulgado até o início da noite.

continua após publicidade

O crime
Maria Estela Pacheco foi achada morta no pátio do prédio que Costa morava. A vítima estava separada do ex-namorado quando o encontrou alterado em um bar. Segundo testemunhas, ela saiu com o ex-companheiro para conversar em direção ao apartamento de Janene.

O acusado nega o crime, mas a perícia confirmou que a vítima foi morta uma hora antes do corpo ser jogado no chão. Janene residia no 12º andar.

As informações de Daniela Calsarava, da RICTV Londrina

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Pecuarista acusado de matar jornalista e professora vai a júri popular"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!