Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Polícia prende suspeito de jogar bomba na portaria das rádios 98 FM e Mundo Livre FM

.

Foto: Portal Banda B
Foto: Portal Banda B

Um rapaz de 30 anos foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (21), suspeito de atacar duas emissoras de comunicação de Curitiba.Em depoimento, ele afirmou que praticou o crime porque foi ofendido tanto pela Band quanto pela 98 FM, o que segundo a polícia é uma justificativa ‘confusa’.

O delegado Leonardo Carneiro, do 3° Distrito Policial, explicou à Banda B o que o suspeito disse em depoimento. “Ele estava um pouco confuso no depoimento inicial. Afirmou que na rádio foi chamado de macaco e na televisão era xingado pelos funcionários, se sentindo ofendido e, por isso, praticando os atentados.Agora a gente vai apurar para saber se essa justificativa procede”, descreveu.

Segundo o delegado, a prisão do suspeito foi possível após serem colhidas imagens e depoimentos de testemunhas. “Ele estava em um terreno baldio na região do Vista Alegre, próximo à Band. Seria um morador de rua e que tinha mais garrafas plásticas, não descartada a possibilidade de ele ter em mente novos ataques”, contou.

O suspeito deverá ser autuado por tentativa de homicídio e incêndio, permanecendo preso e sem possibilidade de pagamento de fiança.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber