Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Portaria das rádios 98 FM e Mundo Livre FM é alvo de atentado com bomba caseira 

.

Portaria das rádios 98 FM e Mundo Livre FM é alvo de atentado com bomba caseira - Foto: Banda B
Portaria das rádios 98 FM e Mundo Livre FM é alvo de atentado com bomba caseira - Foto: Banda B

A portaria das rádios 98 FM e Mundo Livre FM, situada no bairro Mercês, em Curitiba, foi atingida por uma bomba caseira na tarde de terça-feira (20)O artefato foi arremessado contra um segurança, que não não ficou ferido. Segundo testemunhas, o homem que atirou a bomba estava armado com uma faca e fugiu a pé.

O Grupo Paranaense de Comunicação informou em nota que tomou as providências necessárias e aguarda a apuração da polícia.

Coquetel molotov na Band
Na noite de quinta-feira (15), a portaria da TV Band, no bairro Pilarzinho, foi atingida por um coquetel molotov, de acordo com a Polícia Militar (PM). O porteiro foi atingido, conseguiu se desvencilhar da roupa em chamas e não ficou ferido.

Com informações da RPC

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber