Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Mãe de youtuber morta por empresário nega briga de trânsito

.

Isa sonhava em ser jornalista. Foto: Arquivo pessoal
Isa sonhava em ser jornalista. Foto: Arquivo pessoal

A mãe da youtuber Isabelly Cristine Santos, 14 anos, negou que o crime que resultou na morte de sua filha tenha sido motivado por uma briga de trânsito. Rosania Domingos Santos alegou que não houve discussão, xingamentos, troca de ofensas e nada que pudesse caracterizar uma confusão. Após ser preso, o empresário de Curitiba alegou que houve briga de trânsito e se demonstrou surpreso ao saber que tinha atingido uma pessoa. Isa foi atingida na cabeça na madrugada de quarta-feira (14), e teve morte cerebral. 

Conforme a mãe da vítima, o carro do atirador estava atrás do deles na PR-092, próximo ao Balneário Shangrilá, em Pontal do Paraná, quando acelerei e fechou o carro da família. 

(Rosania Domingos Santos e a filha Isa. Foto: Arquivo pessoal)

“Pelo amor de Deus, não houve briga, não houve confusão, nada, palavrão, nada. Eles atiraram de maneira covarde, a uns 80 metros de distância, nem vimos a cara deles, não faço ideia quem seja. Eles estão alegando isso, mas é mentira. Eles passaram na nossa frente porque eles queriam entrar em uma rua e, quando entraram, fecharam a gente e atiraram. Não tem nada de briga de trânsito. São covardes e bandidos. Eu quero justiça, tiraram os sonhos de uma menina de 14 anos”, disse ao site Banda B

Rosania disse que sempre acompanhava a rotina de entrevistas da filha.“A Isa fez a entrevista com o MC, não tinha muita gente, saímos do evento era 1 hora da manhã, ela encontrou um empresário, entregou o cartão dela, ele entregou o dele e fomos. A gente pegou o carro, ela tirou o sapato, cruzou a perninha igual índio, como ela gostava de fazer e, quando estávamos indo para casa aconteceu isso”, contou.

A adolescente era dona de um canal no Youtube chamado Isa Top Show, com mais de 20 mil inscritos. “Ela tinha 14 anos, queria ser jornalista, amava microfone, fazer entrevistas. Arrancaram isso dela”, concluiu a mãe.

Segundo comunicado da família, após a confirmação da morte cerebral, por volta das 22h30, a doação de órgãos foi autorizada pelos pais. Segundo eles, além dos órgãos, o cabelo da garota também será doado. Não há detalhes, por ora, sobre o velório e sepultamento.

(Banda B)


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber