Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Cotidiano

Vereador baleado em assalto a carros-fortes morre no hospital

.

Hospital confirmou a morte de Miguel Calixto. Foto: Reprodução
Hospital confirmou a morte de Miguel Calixto. Foto: Reprodução

Morreu na quinta-feira (8) o vereador Miguel Calixto (PSD), de 53 anos, de Barra do Jacaré, no Norte do Estado. Ele estava internado no Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa, após ser baleado na tentativa de assalto a carros-fortes, na BR-376, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, na terça-feira (6).

Além de Calixto, o confronto também  causou a morte do vereador Elton de Alexandre de Aguiar Matta (PV). Edival do Nascimento (PR) que estava no carro não se feriu. Os vereadores seguiam para Curitiba onde fariam visitas a órgãos públicos estaduais. 

A Prefeitura de Barra do Jacaré decretou luto oficial de sete dias. No crime, além dos dois vereadores, também morreram o caminhoneiro Vilson Pereira, de 41 anos, e um suspeito não identificado pela polícia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber