Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Assaltantes de carro-forte são presos no PR; duas pessoas morreram vítimas de balas perdidas

.

Camisa da Seleção Brasileira ajudou a identificar um dos suspeitos - Foto: Polícia Civil/Divulgação
Camisa da Seleção Brasileira ajudou a identificar um dos suspeitos - Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) participa das buscas a acusados de tentarem assaltar dois carros-fortes na manhã desta terça-feira (6) na BR-376, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. Houve troca de tiros entre criminosos e vigilantes. Duas pessoas que passavam pelo local morreram após serem atingidas por balas perdidas e outras quatro ficaram feridas, sendo duas delas envolvidas no crime. Outros dois assaltantes foram presos.

A ação começou por volta das 9h, quando os assaltantes atravessaram um caminhão na rodovia, no sentido Ponta Grossa - Curitiba. Houve uma confronto a tiros entre os membros da quadrilha e os vigilantes do comboio. Os ladrões não conseguiram roubar nada.

Durante o ataque, um vereador de Barra do Jacaré foi atingido e morreu. Outro parlamentar da mesma cidade também foi atingido e está em estado grave. Ambos passavam pela região em um carro com um terceiro vereador, que não se feriu.

A segunda vítima que morreu é um caminhoneiro. Ele foi encontrado morto dentro do caminhão no fim da manhã. Outro motorista de caminhão também foi baleado e está em estado grave.

Os outros dois feridos são suspeitos do crime e estão refugiados em uma área de mata. A PRF segue fazendo buscas pela região, juntamente com a Polícia Militar e a Polícia Civil, inclusive com a utilização de aeronaves.

As prisões foram em ações distintas, segundo o delegado do Cope, Rodrigo Braun. Todos os suspeitos já têm condenações por roubos a banco e agora vão responder mais uma ação por roubo e organização criminosa.

O delegado afirma que o último preso foi identificado com a ajuda de uma camisa da Seleção Brasileira, usada durante a ação de roubo.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber