Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Mãe fica agoniada ao se afogar com filho em piscina de bolinhas gigante; veja vídeo

.

Image Background

Um vídeo postado recentemente na internet mostra o desespero de uma mãe ao se afogar com o filho de 4 anos em uma piscina de bolinhas gigante em um shopping de Singapura. A mulher aparece nas imagens acenando a mão para pedir socorro e tentar sair do local com a criança.

Vivien Low, que mede 1,67m, relatou no Facebook que se desequilibrou e caiu de costas com a criança. “Eu não conseguia alcançar o fundo nem ficar de pé. Tentei girar, mas não deu certo. Entrei em pânico e gritei por socorro. Ninguém apareceu. Não sabia o que fazer”, afirmou.

A mulher relatou ainda que após um tempo, conseguiu pegar na mão de alguém e me equilibrei. "Consegui tirar meu filho e duas outras crianças de lá. Na sequência, uma equipe de socorristas veio me ajudar. Os meninos estavam chorando”, detalhou Vivien.

Empresa  vai rever o número de bolas
Após s divulgação do vídeo, a Airzon, empresa responsável pela piscina de bolinhas, divulgou que vai rever o número de bolas no local e que vai treinar melhor os funcionários.

Com informações do jornal britânico The Mirror

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber