MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Após miss e PM,  4º envolvido em sequestro de empresário é preso no PR

O quarto suspeito de envolvimento no sequestro de um empresário foi preso na manhã desta terça-feira (26), pelo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), no Paraná. Vinícius Camilo da Silva foi detido através de um mandado de prisão preven

Da Redação

·
Karina Reis, que foi eleita Miss Pinhais 2016, também foi presa durante a investigação. Foto: Reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
Karina Reis, que foi eleita Miss Pinhais 2016, também foi presa durante a investigação. Foto: Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.09.2017, 13:37:00 Editado em 26.09.2017, 20:43:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O quarto suspeito de envolvimento no sequestro de um empresário foi preso na manhã desta terça-feira (26), pelo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), no Paraná. Vinícius Camilo da Silva foi detido através de um mandado de prisão preventiva, em uma casa em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. 

continua após publicidade

Segundo o Tigre, ele participou do roubo do carro do empresário e, depois de rendê-lo, colocou-o no bagageiro. Além de Silva, também foram presos o policial militar Janerson Gregório e da namorada dele, Karina Reis, que foi eleita Miss Pinhais 2016.

Ainda conforme a polícia, o casal continua preso no Complexo Penitenciário de Piraquara. A mãe do policial, Sueli de Fátima Gregório da Silva, também chegou a ser presa em agosto. Porém, de acordo com a defesa, ela conseguiu um habeas corpus e foi liberada nas semana passada. 

continua após publicidade

Relembre o crime
Segundo a polícia, todos são suspeitos de roubo majorado e extorsão mediante sequestro. Karina foi funcionária do empresário e teria ajudado a articular o sequestro. Todas as informações que ela tinha sobre a rotina da vítima foram usadas para planejar o crime, assim como informações que o próprio empresário divulgava em sua página no Facebook.

A vítima relatou que os sequestradores forjaram uma reunião de trabalho, em 29 de agosto. O grupo rendeu o empresário com uma arma e o levaram até a casa do PM, que foi usada como cativeiro.

Os sequestradores exigiram R$ 200 mil à família e os parentes procuraram o Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), da Polícia Civil.
A prisão, de acordo com a PM, foi realizada durante uma investigação da Polícia Civil, enquanto o veículo do empresário era vigiado. 

continua após publicidade

O policial militar foi preso no momento em que pegava o carro da vítima, estacionado em uma rua. Mãe e filha foram presas na sequência. 

Em nota a Polícia Militar disse que vai adotar todas as providências para o pleno esclarecimento dos fatos e responsabilização do soldado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Após miss e PM,  4º envolvido em sequestro de empresário é preso no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!