A Polícia Civil investiga o envolvimento de uma modelo no sequestro de um empresário em Curitiba, no Paraná. A Miss Pinhais 2016, Karina Cristina Aparecida dos Reis, 25 anos, foi presa junto com a mãe e o namorado, que é soldado da Polícia Militar (PM).
Segundo a polícia, o trio é suspeito de roubo majorado e extorsão mediante sequestro. Os três estão detidos no Complexo Penitenciário de Piraquara.
Conforme informado pela polícia, Karina foi funcionária do empresário e teria ajudado a articular o sequestro. Todas as informações que ela tinha sobre a rotina da vítima foram usadas para planejar o crime, assim como informações que o próprio empresário divulgava em sua página no Facebook.
A vítima relatou que os sequestradores forjaram uma reunião de trabalho, em 29 de agosto. O grupo rendeu o empresário com uma arma e o levaram até a casa do PM, que foi usada como cativeiro.
Os sequestradores exigiram R$ 200 mil à família e os parentes procuraram o Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), da Polícia Civil.
A prisão, de acordo com a PM, foi realizada durante uma investigação da Polícia Civil, enquanto o veículo do empresário era vigiado.
O policial militar foi preso no momento em que pegava o carro da vítima, estacionado em uma rua. Mãe e filha foram presas na sequência.
Em nota a Polícia Militar disse que vai adotar todas as providências para o pleno esclarecimento dos fatos e responsabilização do soldado.
Deixe seu comentário sobre: "Miss é presa suspeita de ajudar a sequestrar empresário no Paraná"