MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Assassino do Facebook se mata com tiro durante perseguição policial

A polícia norte-americana encerrou a busca pelo chamado “assassino do Facebook”, após o corpo sem vida de Steve Stephens ser localizado no interior de um carro em Erie, na Pensilvânia.De acordo as autoridades dos EUA, o homem que tinha assassinado um sept

Da Redação

·
Assassino do Facebook se matou com tiro - Foto: AP/The Sun
Icone Camera Foto por Reprodução
Assassino do Facebook se matou com tiro - Foto: AP/The Sun
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.04.2017, 01:08:00 Editado em 19.04.2017, 21:13:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A polícia norte-americana encerrou a busca pelo chamado “assassino do Facebook”, após o corpo sem vida de Steve Stephens ser localizado no interior de um carro em Erie, na Pensilvânia.

continua após publicidade

De acordo as autoridades dos EUA, o homem que tinha assassinado um septuagenário no domingo em Cleveland, se matou com um tiro na cabeça, após uma breve perseguição policial na terça-feira (18). 

“O nosso objetivo desde as duas da tarde de domingo era de evitar que o Sr. Stephen pudesse fazer mais vítimas. Esse era o objetivo principal num momento em que a investigação prosseguia. O outro objetivo era conseguir deter o Sr. Stephens de forma segura, mas infelizmente ele decidiu que tal não iria acontecer”, disse o chefe do FBI em Cleveland, Steven Anthony

continua após publicidade
Assassino do Facebook se mata com tiro durante perseguição policial
Foto por Reprodução

Vítima escolhida aleatoriamente
suspeito teria escolhido a sua vítima ao acaso, durante um passeio em Cleveland, antes de filmar o homicídio e parte da fuga. Ele postou as imagens do crime na rede social Facebook.

Vingança contra ex-namorada
Stephens tinha igualmente afirmado ter morto mais de uma dezena de pessoas, aparentemente numa ação de vingança contra uma ex-namorada. A polícia dos EUA, que realizou uma verdadeira caça intensiva ao homem nos últimos dias, afirma não ter qualquer indício de outras vítimas.

As informações são do portal Euronews

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Assassino do Facebook se mata com tiro durante perseguição policial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!