Mais lidas
Cotidiano

Mulher  reage durante roubo e dá garrafada na cabeça de ladrão, que vai parar no hospital

.

Após apanhar de mulher e ser medicado na UPA, ladrão foi levado para a a Cadeia - Foto: Arquivo/Imagem ilustrativa
Após apanhar de mulher e ser medicado na UPA, ladrão foi levado para a a Cadeia - Foto: Arquivo/Imagem ilustrativa

Um suspeito de roubo teve uma surpresa nada agradável e se deu mal ao assaltar uma mulher na noite de domingo (26), na rua Rouxinol, no centro de Arapongas (norte do Paraná).

Populares relataram à Guarda Municipal(GM) que, ao ter sua bolsa e celular tomados pelo criminoso, a vítima partiu para cima do assaltante  e acabou quebrando uma garrafa de vidro na cabeça do suspeito. Ela, no entanto, foi agredida com socos e pontapés. 

Garrafada e fuga
bandido ainda conseguiu fugir, após levar a garrafada na cabeça, mas pouco depois foi localizado e detido por uma equipe da GM quando corria perto da  linha férrea. A polícia não informou se ele estava armado.

A GM recuperou com o suspeito os objetos roubados da mulher. Na sequência foi apurado que o ladrão estava com mandado de prisão em aberto.

"Primeiro ele foi levado à UPA para receber atendimento médico e depois encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais", afirmou o secretário municipal de Segurança de Arapongas, coronel César Vinícius Kogut.

Reconhecido por roubo de malote
Na Delegacia o criminoso acabou reconhecido ainda por participação no roubo de um malote da empresa Transporte Urbano Arapongas (TUA). O bandido que da vítima mulher permanece preso, à disposição do Judiciário.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber