Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Biomédica toma revólver de bandido dentro de carro; veja vídeo

Loading...

LADRÃO SE DEU MAL EM CURITIBA

Biomédica toma revólver de bandido dentro de carro; veja vídeo

- Atualizado em 02/12/2016 07:13

Uma biomédica de 24 anos tomou a arma de um bandido durante tentativa de roubo na manhã desta quinta-feira (1º), no bairro Alto da XV, em Curitiba. Os dois entraram em luta corporal dentro do veículo da moça, um Ford Fiesta, e ela conseguiu tomar um revólver calibre 38 municiado das mãos dele. 

A biomédica apontou a arma na direção do criminoso. O ladrão ficou com medo e se escondeu atrás de um poste de iluminação e correu em seguida. A ação foi filmada por câmeras de segurança da região.

Como foi
Conforme a Polícia Militar (PM), a jovem estacionou o carro em frente a uma clínica, onde faria exames. 

Quando retornou, acabou abordada pelo assaltante, que entrou no carro e passou a pegar objetos e outros pertences que estavam no console e banco traseiro. 

Ele estava com as chaves nas mão, colocando na ignição, quando a moça reagiu, tomou o revólver municiado do criminoso  e colocou o ladrão para correr.

Foto: Banda B/Reprodução

As imagens das câmeras de segurança mostram o momento exato em que ela sai do carro armada e aponta para o assaltante, que se esconde atrás de um poste

Cobertura
Logo depois, ele corre em direção a um Corsa Classic que, supostamente, estava lhe dando cobertura. A polícia não recomenda que vítimas de assalto reajam durante a ação de criminosos

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41