Mais lidas
Cotidiano

Assaltantes fazem motorista refém e fogem com caminhão dos Correios

.

Greve começa a partir das 22 horas de hoje - Foto: Iveco/imagem ilustrativa
Greve começa a partir das 22 horas de hoje - Foto: Iveco/imagem ilustrativa

Um caminhão dos Correios foi tomado durante um assalto em Bela Vista do Paraíso (norte do Paraná). O veículo havia sido carregado em Londrina e saiu com destino ao Mato Grosso. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM) nesta sexta-feira (20).

Quando o motorista passava por Bela Vista, foi fechado por três veículos e obrigado a parar o caminhão. O condutor e seu ajudante foram feitos refém, colocados em um dos carros e levados até um matagal no distrito da Warta, na zona norte de Londrina.  Durante toda a ação, os dois ficaram sob a mira de arma de fogo.

Responsáveis pelo sistema de monitoramento dos caminhões dos Correios perceberam que o veículo havia saído da rota e acionaram a Polícia Militar (PM).  Os reféns foram liberados e andaram até um posto de combustíveis para pedir ajuda.

Abandonado atrás de shopping
Uma equipe da Tropa de Choque da PM de Londrina localizou o caminhão abandonado atrás de um shopping na zona sul de Londrina. Toda a carga foi saqueada, mas os funcionários não souberam informar o que estava sendo transportado. Os criminosos ainda não foram localizados.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber