Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Quadrilha é presa após roubo à agência dos Correios 

Loading...

EM GODOY MOREIRA

Quadrilha é presa após roubo à agência dos Correios 

Cinco pessoas foram presas em flagrante acusadas de assalto na manhã de ontem (1) a agência dos Correios na cidade de Godoy Moreira. Os suspeitos foram cercados pela Polícia Militar (PM) durante a fuga.

De acordo com a PM, o roubo ocorreu por volta das 9h30 quando dois ladrões armados invadiram a agência e fugiram em uma moto vermelha sentido ao bairro Ferradura levando cerca de R$ 2,3 mil. Os bandidos tiveram cobertura de um Monza verde que acompanhou a motocicleta após o roubo. 

Foram acionadas as equipes de serviço das cidades vizinhas para realizar o cerco por toda a área, sendo que durante as diligências a equipe de Barbosa Ferraz, logrou êxito. Os suspeitos se renderam e não houve confronto.

No interior do carro os policiais encontraram um revólver calibre 22 Rossi com sete munições, um revólver calibre 32 Smith & Wesson com cinco munições, três capuzes e uma mochila contendo mais de R$ 7,3 mil.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60