Cotidiano

Após invadir garagem e subir em carro, foca de 200 kg que vai ser devolvida à natureza

Da Redação ·
A foca invadiu uma garagem e subiu em um carro na Austrália - Foto: Tasmania Police / Facebook
A foca invadiu uma garagem e subiu em um carro na Austrália - Foto: Tasmania Police / Facebook

Uma foca de quase 200 kg chamou atenção de moradores de Launceston, na Tasmânia, na Austrália,nesta semana, após 'passear'tranquilamente por ruas, invadir uma garagem e até subir em um carro. 

continua após publicidade

De acordo com informações do "The Telegraph", o visitante inusitado surpreendeu quem saiu às ruas da região na manhã seguinte ao Natal e agora vai ser devolvido à natureza

Agentes policiais e do serviço de proteção animal tiveram dificuldade para se aproximar da foca e atingi-la com um dardo com tranquilizante. O animal foi levado para um abrigo onde ficará para receber atendimento veterinário antes de ser devolvido ao mar.

continua após publicidade

Após invadir garagem e subir em carro, foca de 200 kg que  vai ser devolvida à natureza fonte: Reprodução

A foca acabou amassando o capô do veículo sobre o qual escolheu para descansar. "Você acorda e tem uma enorme foca em cima do carro. Não é algo que você espera logo de manhã. Você fica se perguntando se não está sonhando", brincou o morador local Will Gregory, que viu o animal. 

polícia australiana postou fotos da foca na rede social Facebook e alertou aos moradores da região que em casos como esse a recomendação é não se aproximar.

Com informações do The Telegraph