​Bandido furta carro, depois devolve e deixa bilhete: "não presta" - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

​Bandido furta carro, depois devolve e deixa bilhete: "não presta"

Bilhete deixado por ladrão dentro de carro furtado que foi devolvido à vítima em São José dos Pinhais - Foto: Giro 190
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma situação considerada incomum no meio policial foi registrada na segunda-feira (31) no bairro Cidade Jardim, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Após furtar o automóvel de uma família, o ladrão "devolveu" o carro e deixou um bilhete no veículo zombando das vítimas.

O Fiat Uno furtado foi localizado pela Polícia Militar (PM) abandonado em uma rua. Um bilhete deixado pelo ladrão explicou a "causa da devolução".“Fiquei tão comovido com a tua doença, que decidi devolver isso que você chama de carro… Bom proveito, Deus me fez GIGANTE e não FORMIGA para viver de migalha!”.

A mensagem de deboche do ladrão chamou a atenção dos policiais, pois o criminoso devolveu o Fiat sob a justificativa de que teria ficado comovido com a doença de um dos membros da família que teve o carro furtado, mas criticou e acentuou a sua desfaçatez ao escrever que veículo não prestava. A Polícia Civil de São José dos Pinhais instaurou inquérito para apurar a autoria do furto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "​Bandido furta carro, depois devolve e deixa bilhete: "não presta""

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.