MAIS LIDAS
VER TODOS

REGIÃO

Secretário de saúde de Arapongas testa positivo para covid

Moacir Paludetto Júnior está com sintomas leves e segue atuando em home office

Da Redação

·
Secretário de saúde de Arapongas testa positivo para covid
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.01.2022, 13:54:08 Editado em 12.01.2022, 13:54:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O secretário municipal de Saúde de Arapongas, Moacir Paludetto Júnior, testou positivo para Covid-19 na última segunda-feira (10). Ele passa bem e segue coordenando as atividades na secretaria, mas isolado em casa e atuando em home office.

continua após publicidade

“No meu caso, desde o início senti apenas sintomas leves, que começaram no final de semana, como dor de cabeça”, explica o secretário. Moacir Paludetto Júnior enfatiza a importância da cobertura vacinal no enfrentamento da Covid-19. “Desde o início da campanha de vacinação, temos enfatizado a importância de todos se adequarem ao esquema vacinal. Os números são incontestáveis: desde que a vacina chegou, o quadro da pandemia passou a ser muito mais controlado”, argumenta o secretário.

Paludetto Júnior destaca, porém, que com o surgimento da variante Ômicron a necessidade de as pessoas se submeterem à dose de reforço passou a ser ainda mais necessário. “Também reforçamos nosso apelo para aquelas pessoas que ainda não haviam tomado sequer as primeiras doses para que procurem os locais de vacinação o quanto antes. A pandemia ceifou inúmeras vidas em Arapongas, no Brasil e no mundo. Cada um precisa fazer a sua parte”, conclui o secretário.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Secretário de saúde de Arapongas testa positivo para covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!