MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Polícia prende mãe que torturava filho com barra de ferro

A Polícia Civil de Arapongas, cumpriu mandado e prendeu nesta sexta-feira (12), a noite a mãe da criança que era mantida sob tortura, amarrada a uma barra de ferro. A delegada Thais Orlandini, coordenou novas diligências e as investigações apontaram, que

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.02.2021, 07:53:05 Editado em 13.02.2021, 10:02:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Arapongas, cumpriu mandado e prendeu nesta sexta-feira (12), a noite a mãe da criança que era mantida sob tortura, amarrada a uma barra de ferro. A delegada Thais Orlandini, coordenou novas diligências e as investigações apontaram, que a genitora da vítima teve culpa no crime ocorrido no último dia 5 de fevereiro em Arapongas.

continua após publicidade

Quando o fato foi descoberto e a criança libertada, somente o pai ficou detido e a Justiça liberou a mãe da prisão. No entanto, houve novos indícios de participação da mãe e os levantamentos levaram a polícia a pedir nova prisão preventiva dela.

Ainda na sexta-feira (12), em entrevista a delegada disse que seguia investigando o caso. "A mãe do pai da criança contou que o rapaz confirmou que a esposa amarrava a criança para ir trabalhar, que alegava ser um menino levado. Achamos uma barra de ferro amarrada com cadarços, suspeitamos que essa barra de ferro era amarrada no menino, pesa uns quatro quilos", disse Thais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende mãe que torturava filho com barra de ferro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!