Polícia Civil de Arapongas prende foragido suspeito de estupro de vulnerável - TNOnline
Mais lidas

    Arapongas

    MANDADO

    Polícia Civil de Arapongas prende foragido suspeito de estupro de vulnerável

    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 28.09.2020, 15:24:43 Editado em 28.09.2020, 15:24:43
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Civil de Arapongas prendeu, nesta segunda-feira (28), um homem suspeito de estupro de vulnerável. Um mandado de prisão havia sido expedido contra ele, pela Comarca de Pitanga.

    Através de investigações, os policiais da 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas encontraram, na Vila Sampaio, região Oeste da cidade, um homem que estava sendo procurado por estupro de vulnerável. Sebastião Alarcon tinha contra si um mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Pitanga.

    Ao descobrirem que o suspeito estava morando em Arapongas, os policiais foram até o local, mas não encontraram o homem. A equipe policial então aguardou alguns minutos até que ele retornasse à casa. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a sede da 22ª SDP, antes de ser levado à Comarca de Pitanga.

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil de Arapongas prende foragido suspeito de estupro de vulnerável"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.