MAIS LIDAS
VER TODOS

fase municipal

Jogos Escolares impulsionam 1.300 estudantes em Arapongas

São 19 delegações que participam dos jogos, divididos nas modalidades: basquetebol, futsal, handebol, voleibol e vôlei de areia

Da Redação

·
Fase municipal da competição começou nesta segunda-feira
Icone Camera Foto por Prefeitura de Arapongas
Fase municipal da competição começou nesta segunda-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2024, 21:02:13 Editado em 08.04.2024, 21:02:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira, 08, a Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, iniciou as competições dos Jogos Escolares do Paraná – Fase Municipal. Com o envolvimento de 1.300 alunos-atletas da Rede Pública e Privada, 19 delegações participam dos jogos, divididos nas modalidades: basquetebol, futsal, handebol, voleibol e vôlei de areia.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Times de futsal marcaram 102 gols na 1ª rodada dos JEP's em Apucarana

O evento faz parte dos Jogos Oficiais do Paraná. Os jogos seguem até o dia 13 de abril, nas quadras do Ginásio de Esporte Mateus Romera, Ginásio da Secretaria de Esporte (Antigo Sesi), CIE Prof. Maurinho Cassitas, Clube Comercial. Já a modalidade vôlei de areia será realizada no período de 08 a 10 de maio no Centro Social Urbano. Abertura – Em clima de festa, a abertura de 70º edição dos Jogos Escolares aconteceu na última sexta-feira, 05, com cerimônia no ginásio de Esportes Luiz A. Zin, com a presença de milhares de pessoas, entre elas, autoridades municipais.

continua após publicidade

A cerimônia contou ainda com apresentação das delegações, apresentação da Realce Patinação Artística, com as alunas Isadora Merci de Araújo e Samantha Catâneo Serpeloni. Professora e Técnica: Sanda Catâneo Serpeloni, apresentação equipe de Futebol Americano de Arapongas Golden Phoenix, desfile dos alunos da escolinha de futebol da Secretaria de Esporte – com as bandeiras do Brasil, Paraná e Arapongas. Outros momentos marcantes foram também a homenagem à Nossa Senhora do Ghisallo, padroeira dos ciclistas, viajantes peregrinos e dos esportistas, com participação do Grupo do Pedal da Misericórdia, homenagem aos professores de Educação Física aposentados ou que irão se aposentar em breve, juramento dos atletas e entrada do fogo simbólico e apresentação do grupo de acrobacias “GinasLoucos”.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Jogos Escolares impulsionam 1.300 estudantes em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!