MAIS LIDAS
VER TODOS

CONTRAVENÇÃO

PC de Arapongas deflagra operação contra jogos de azar; saiba mais

Ao todo, 6 pessoas foram detidas e 24 máquinas ligadas à jogatina foram apreendidas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.09.2022, 11:41:13 Editado em 28.09.2022, 11:41:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil (PC) de Arapongas realizou uma operação de combate aos jogos de azar na cidade na tarde desta terça-feira, 27. A operação foi deflagrada após a 22ª Subdivisão Policial (SDP), receber denúncias da prática de jogos de azar, que estariam ocorrendo em vários locais na cidade. Ao todo, 6 pessoas foram detidas e 24 máquinas ligadas à jogatina foram apreendidas. O trabalho foi realizado através do setor de investigação criminal de Arapongas, que, com base nas denúncias, iniciou um levantamento dos locais onde poderiam ocorrer as contravenções.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Homem é morto após confronto com a Polícia Militar em Arapongas

Durante a operação, foram vistoriados seis estabelecimentos comerciais na área central da cidade e também na Vila Araponguinha, sendo que em quatro bares, foram localizadas máquinas de caça níqueis, máquinas de jogo do bicho e bingo eletrônico. Foram apreendidas no total, 19 máquinas caça-níqueis, 04 máquinas de jogo do bicho e um aparelho utilizado para o jogo de bingo eletrônico.

continua após publicidade

Foram conduzidos até a 22ªSDP de Arapongas, seis responsáveis pelos bares vistoriados, todos do sexo masculino, com idade entre 35 e 60 anos. Eles responderão pela contravenção penal de jogos de azar.

Todo o material apreendido durante a operação, ficará à disposição do judiciário, que após os trâmites legais, decidirá o seu destino final. Geralmente, nestes casos, todo o material apreendido é destruído, segundo a polícia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PC de Arapongas deflagra operação contra jogos de azar; saiba mais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!