Um homem, de 23 anos, foi morto durante confronto com a Polícia Militar (PM) no final da tarde desta terça-feira (27), na Rua Araponguinha, no Jardim Arapongas III, na Zona Sul da cidade.
O confronto aconteceu entre dois homens e a equipe da Rotam. A polícia estaria cumprindo um mandado de prisão e eles teriam reagido.
-LEIA MAIS: Identificado homem que morreu após confronto com a PM de Arapongas
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer o homem, porém, apenas constatou o óbito no local. O homem, segundo a polícia, tinha aproximadamente nove passagens policiais. O outro envolvido conseguiu fugir. A Polícia Civil, a Perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para o local.
Segundo a PM, uma pistola calibre .380 foi apreendida com o suspeito após o confronto. Em revista na residência dele, foram encontrados ainda cerca de 480 gramas de maconha.
De acordo com o Aspirante Campos, a polícia trabalha para identificar o segundo suspeito.
"A equipe policial realizava patrulhamento na região por conta de uma denúncia de que um suspeito, com mandado de prisão, estaria no bairro. Ele foi localizado na rua, com um outro homem, e no momento em que percebeu que seria abordado, começou a realizar disparos contra a equipe. Os policiais revidaram e alguns disparos atingiram o alvo do cumprimento do mandado. O outro homem, que estava com ele, conseguiu fugir correndo, pulando o muro de uma residência. O Samu foi acionado, mas o suspeito já estava em óbito. Agora, em parceria com a Polícia Civil, trabalhamos para identificar e prender o homem que conseguiu fugir da abordagem", declarou o policial.
Esse foi o segundo confronto com a PM de Arapongas em cinco dias. Na última quinta-feira (22), um jovem, de 22 anos, foi morto após reagir a uma abordagem policial.
Deixe seu comentário sobre: "Homem é morto após confronto com a Polícia Militar em Arapongas"