Arapongas

Patrulha Maria da Penha faz homenagens pelo Dia da Mulher

Arapongas contou com uma palestra sobre "Direitos da Mulher e Lei Maria da Penha" e também com entrega de bombons no centro da cidade

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Patrulha Maria da Penha faz homenagens pelo Dia da Mulher
fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

Nesta terça-feira (08), a Prefeitura Municipal de Arapongas informou que a Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal da cidade está promovendo uma série de homenagens pelo Dia Internacional da Mulher.

continua após publicidade

De acordo com Denice Amorim, coordenadora da Patrulha, nesta terça-feira (07), ocorreu uma palestra com o tema "Direitos da Mulher e Lei Maria da Penha" para funcionários do Hospital Norte do Paraná (Honpar) e para a comunidade evangélica da Igreja Assembleia de Deus.

Conforme a coordenadora, a palestra abordou temas relacionados a Lei Maria da Penha e seus mecanismos para coibir a violência contra a mulher e seus direitos a políticas públicas específicas, para sua segurança e cidadania.

continua após publicidade

Além disso, os integrantes da Guarda Municipal de Arapongas distribuíram bombons para as mulheres, nas ruas centrais da cidade, como forma de homenageá-las. Nessa ação participaram os Guardas Municipais Festi, Michele, Adriano e Nayara.


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.