A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da Delegacia da Mulher de Arapongas, prendeu preventivamente, na manhã desta terça-feira (04/04), um homem de 26 anos (pai da vítima) e uma mulher de 21 anos (madrasta da vítima) suspeitos da prática dos crimes de tortura e estupro de vulnerável.
Após realizar a investigação, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do casal. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Arapongas. Após serem capturados, foram entregues ao Departamento Penitenciário (DEPEN), onde permanecem presos à disposição da Justiça.
- LEIA MAIS: Família encontra casa incendiada ao retornar do culto, no Paraná
Outra ocorrência:
Homem morre em confronto com a PM de Apucarana
Um homem, de 37 anos, morreu baleado em um confronto com policiais na Avenida Ayrton Senna em Apucarana, no norte do Paraná, na madrugada desta quarta-feira (05). Conforme a Polícia Militar (PM), a troca de tiros ocorreu após o suspeito de furto, que estava armado, não obedecer uma ordem de abordagem.
A equipe Rocam realizava patrulhamento, após denúncias de uma caminhonete suspeita naquela localidade. Ao chegar no local, a Rocam visualizou um veículo GM/Monza azul trafegando com os faróis apagados na rodovia. Saiba mais clicando aqui.
Deixe seu comentário sobre: "Pai e madrasta são presos por abuso de vulnerável em Arapongas"