Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Motociclistas de delivery correm maior risco no trânsito

    Motociclistas de delivery correm maior risco no trânsito
    Foto por Dia a Dia - Arapongas
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.04.2021, 20:01:25 Editado em 17.04.2021, 20:02:29
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Final de semana começa e a preocupação com os acidentes de trânsito aumenta na cidade de Arapongas. Fato registrado nesta sexta-feira (16), a noite na esquina da rua Periquito da Ilha com a Avenida Maracanã, chamou atenção dos transeuntes pelo local aonde um motociclista - entregador de delivery foi vitima de acidente.

    Neste caso, o condutor da moto se feriu ao bater contra um carro na via de grande movimento e foi socorrido no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) e encaminhado ao hospital para avaliação médica.

    As causas do acidente não foram informadas.

    Arapongas e toda região, têm muitos motociclistas trabalhando a noite com o serviço de delivery e dessa vez, mais um trabalhador se acidentou tentando fazer sua entrega. Especialistas alertam para os perigos no trânsito e para a falta de atenção em geral dos condutores de veículos - carros e motos.

    Mário Bianchi, em recente entrevista para a Tribuna, falou da necessidade que há de o condutor de moto estar mais atento às leis de trânsito, principalmente sobre os limites de velocidade e formas seguras de pilotar defensivamente. 

    "Pilotar uma moto sem os devidos cuidados pode ser fatal", disse. O alerta vem de encontro aos recentes índices de acidentes de trânsito registrados na região, sendo alguns deles com fatalidades que segundo o especialista, podem ser evitadas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Motociclistas de delivery correm maior risco no trânsito"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.