Arapongas

Morador de Arapongas se afoga no litoral do Paraná

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Morador de Arapongas se afoga no litoral do Paraná
fonte: Reprodução/ Prefeitura/ Ilustração
Morador de Arapongas se afoga no litoral do Paraná

O Corpo de Bombeiros, juntamente com a equipe aeromédica do Falcão, helicóptero do BPMOA, está em atendimento realizou o atendimento de um afogamento grave ocorrido em faixa sinalizada como não-protegida por Guarda-Vidas no início da tarde deste domingo (27), em Caiobá. A vítima seria um morador de Arapongas, 

continua após publicidade

O rapaz, de 24 anos, foi retirado da água em parada cardiorrespiratória por Guarda-Vidas do Posto mais próximo, que foram avisados por banhistas. Neste momento, o atendimento está sendo realizado dentro da ambulância do Corpo de Bombeiros. 

Segundo informações, o rapaz é de Arapongas e passaria somente o domingo no litoral. O nome dele não foi revelado. Veja o momento do resgate. 

continua após publicidade

O Corpo de Bombeiros orienta: use máscara, higienize suas mãos com álcool 70%, evite aglomerações e nade sempre em faixa protegida por Guarda-Vidas, delimitada por bandeiras ou windbanners vermelho e amarelo. 

Baixe o aplicativo do Corpo de Bombeiros gratuitamente em seu celular e procure o Posto de Guarda-Vidas mais próximo para um banho de mar seguro. 

Responsável pelas informações: 2° Tenente QOBM Ana Paula Inácio de Oliveira Zanlorenzzi, Comunicação Social.