MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Major Arduin toma posse no legislativo

O suplente de vereador pelo PSC, Edwayne Aparecido Areano Arduin, tomou posse como vereador durante sessão extraordinária, realizada na tarde desta quinta-feira (01). Ele era suplente do vereador Antônio Carlos Chavioli, falecido esta semana em decorrênci

Da Redação

·
Major Arduin toma posse no legislativo
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.04.2021, 18:24:05 Editado em 01.04.2021, 18:24:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O suplente de vereador pelo PSC, Edwayne Aparecido Areano Arduin, tomou posse como vereador durante sessão extraordinária, realizada na tarde desta quinta-feira (01). Ele era suplente do vereador Antônio Carlos Chavioli, falecido esta semana em decorrência de complicações da Covid-19.

continua após publicidade

Bacharel em Direito, Major Arduin, como é mais conhecido na cidade, tem 54 anos, casado e tem dois filhos. É policial militar da reserva e atuou como secretário municipal de segurança de 2009 a 2012. Nas eleições do ano passado obteve um total de 650 votos, tendo ficado na primeira suplência do PSC. Major Arduin foi recebido com mensagens de boas vindas dos servidores da Câmara Municipal, como também do presidente Rubens Franzin Manoel (Rubão) e demais vereadores.

Major Arduin falou sobre projetos que pretende desenvolver na câmara dos vereadores de Arapongas, "Meus conhecimentos e minhas práticas são mais voltadas para a área da segurança. Conhecimentos esses que pretendo trazer para a câmara de vereadores, qualificando as discussões afinal de contas a segurança é um tema extremamente relevante, a segurança logo depois da saúde no mesmo nível que a educação é um dos problemas mais sérios em todas as cidade, inclusive trânsito mobilidade e essas minhas experiências podem ser trazidas para o legislativo, qualificando as discussões desenvolvendo projetos que podem melhorar nesse tema específico a administração da cidade" explicou.

continua após publicidade

O prefeito Sérgio Onofre e alguns secretários municipais também prestigiaram a posse. Após a posse oficial e juramento, o novo vereador agradeceu de forma especial toda a comunidade, reforçando que dedicação, empenho e participação não faltarão em seu trabalho como vereador.

“Experiência se obtém com o tempo. Farei o meu melhor para atender aos anseios da população, de quem somos servidores. Apesar do momento triste, assumo um mandato delegado por Deus e pelo povo, e pretendo trabalhar duro para honrá-los”, disse Major Arduin.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Major Arduin toma posse no legislativo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!