Arapongas

Mais um foragido da cadeia de Arapongas é recapturado

Após denúncia anônima e perseguição, PM prendeu mais um dos 27 detentos

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mais um foragido da cadeia de Arapongas é recapturado
fonte: TNOnline
Mais um foragido da cadeia de Arapongas é recapturado

Mais um foragido da Cadeia Pública de Arapongas, no norte do Paraná, foi recapturado nesta segunda-feira (6), pela Polícia Militar. No total, 11 detentos foram presos novamente desde sexta-feira (3), dia em que foi registrada a fuga de 27 presos. Policiais da Seção de Operações Especiais (SOE) fizeram a contagem dos detentos.

continua após publicidade

Após denúncia anônima, a PM saiu à procura de um dos foragidos na Vila Aparecida, que estaria ameaçando a esposa de morte. Ao chegar no local um Fiat fugiu em alta velocidade, colocando em risco a vida de outras pessoas.

O homem, segundo o relatório seguiu sentido Conjunto Palmares, atravessou por cima do canteiro central da rua, causando danos no carro e furando um dos pneus. O foragido, de acordo com a PM, saiu do veículo e continuou a fuga a pé, mas conseguiu conter o detento.

continua após publicidade

Em contato com agentes do Depen, foi confirmado que o condutor era um dos foragidos da Cadeia Pública de Arapongas e ele foi levado de volta ao local. O veículo foi encaminhado ao Pátio do Detran, devido à  irregularidades administrativas.