Mais lidas

    Arapongas

    Policial

    Dez foragidos da cadeia de Arapongas são recapturados

    Fuga foi registrada na sexta-feira (3)

    Dez foragidos da cadeia de Arapongas são recapturados
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.09.2021, 07:59:05 Editado em 06.09.2021, 07:59:48
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Dez foragidos da Cadeia Pública de Arapongas, no norte do Paraná, foram recapturados desde sexta-feira (3), dia em que foi registrada a fuga de 27 presos. Policiais da Seção de Operações Especiais (SOE) fizeram a contagem dos detentos.

    Aproximadamente 280 presos estavam na cadeia de Arapongas. A fuga aconteceu em uma ala com 160 detentos, segundo a polícia. Os presos fugiram após conseguirem serrar o solário da cadeia, depois pularam um muro com cerca de cinco metros de altura. A Rua Tucanos, área central da cidade, precisou ser interditada. 

    A Polícia ainda acredita que toda a ação foi premeditada. "Tinha uma escada no muro e tinham veículos esperando para dar apoio, arquitetaram realmente essa fuga, uma ação planejada, tinha veículos na rua da cadeia e na rua que fica atrás da cadeia", relata.

    Câmera flagraram o momento da fuga 

    Uma câmera de segurança instalada na rua da cadeia pública de Arapongas, no norte do Paraná, flagrou presos pulando o alto muro da unidade. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Dez foragidos da cadeia de Arapongas são recapturados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.