MAIS LIDAS
VER TODOS

NESTE DOMINGO

Homem "cuida de biqueira" e é preso por tráfico em Arapongas; entenda

O suspeito teria recebido dez pedras de crack para cuidar do local enquanto o "dono" estava ausente, mas acabou preso pela PM

Da Redação

·
A ocorrência foi registrada por volta das 23h15
Icone Camera Foto por PM Arapongas
A ocorrência foi registrada por volta das 23h15
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.06.2023, 09:51:31 Editado em 26.06.2023, 09:51:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Arapongas, no Norte do Paraná, prendeu um homem por tráfico de drogas na noite deste domingo (25), no bairro Ulisses Guimarães. O suspeito estava cuidando da "biqueira", enquanto o "dono" do local estava ausente. Drogas e quase R$ 800 foram apreendidos.

continua após publicidade

A ocorrência foi registrada por volta das 23h15, quando a equipe policial fazia um patrulhamento de rotina. As autoridades flagraram três homens que seriam usuários de drogas e realizaram a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com eles. No entanto, nesse momento, um quarto indivíduo saiu com uma motocicleta Honda CG 125 de uma residência e chamou a atenção dos PMs.

- LEIA MAIS: Torcedor do Apucarana é detido em Arapongas durante confusão; entenda

continua após publicidade

Os militares deram voz de abordagem e, durante revista, encontraram dez pedras de crack. Ao ser questionado, o suspeito afirmou que teria recebido a droga como pagamento para cuidar da casa, que é utilizada como biqueira, na ausência do "dono". De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do imóvel já é conhecido no meio policial.

Em uma rápida busca pela residência, foram encontradas 59 buchas de cocaína que totalizaram 21,3 gramas, além de mais 18 pedras da droga, que somaram 5,4 gramas. Embaixo de um colchão, os policiais também encontraram R$ 753 em notas diversas.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado para a 22ª Subdivisão de Polícia. A moto Honda CG 125 possuía pendências administrativas e foi recolhida para o pátio do Detran. Os outros três abordados foram liberados no local.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Homem "cuida de biqueira" e é preso por tráfico em Arapongas; entenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!