A Delegacia da Mulher, de Apucarana (PR), abriu inquérito para investigar um caso de estupro envolvendo uma indígena de 20 anos. A mulher procurou a Polícia Civil no último sábado (7) para denunciar um membro da tribo dela. O suspeito tem 35 anos.
-LEIA MAIS: Aluno da Apae morre aos 11 anos e gera comoção em Apucarana
A delegada Luana Lopes explica que os indígenas estão acampados no Parque do Japira, no Jardim Trabalhista, onde teria ocorrido o possível estupro. Nesta segunda-feira (9), a mulher prestou depoimento e contou que o abuso teria ocorrido durante à noite, enquanto ela dormia em uma barraca com mais pessoas.
A indígena disse que passou o dia vendendo cestas e o crime teria sido praticado pela marido da madrinha dela. "Ela contou que acordou com ele em cima dela", informou a delegada. A mulher não soube confirmar que houve ou não penetração.
A moça contou que nunca manteve relações sexuais. Ela foi direcionada para exames no Instituto Médico Legal (IML) para verificar se houve conjunção carnal.
"Ela acordou bastante assustada, principalmente em razão de ser uma pessoa que ela conhece", comentou a vítima do abuso. O suspeito não foi preso.
Deixe seu comentário sobre: "Delegacia da Mulher investiga caso de estupro de indígena em Apucarana"