MAIS LIDAS
VER TODOS

GAECO

Defesa de Osvaldinho nega envolvimento do vereador em atos ilícitos

A defesa do presidente da Câmara dos Vereadores de Arapongas, Osvaldo Alves dos Santos, negou que o vereador tenha cometido qualquer ato ilícito. A residência de Osvaldo foi alvo de uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado

Da Redação

·
Defesa de Osvaldinho nega envolvimento do vereador em atos ilícitos
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.09.2020, 17:55:02 Editado em 18.09.2020, 18:36:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A defesa do presidente da Câmara dos Vereadores de Arapongas, Osvaldo Alves dos Santos, negou que o vereador tenha cometido qualquer ato ilícito. A residência de Osvaldo foi alvo de uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), que investiga um suposto esquema envolvendo jogos de azar e lavagem de dinheiro.

continua após publicidade

Através de uma nota oficial enviada à imprensa, os advogados do presidente da Câmara afirmam que "não foram praticadas quaisquer condutas ilícitas e/ou irregulares".

Sobre o montante de dinheiro encontrado na casa do vereador, a defesa diz que "Os valores localizados em sua residência têm origem lícita, e estão declarados perante a Receita Federal".

continua após publicidade

Já com relação à arma de fogo apreendida na residência, a nota diz que ela "está devidamente registrada perante o órgão competente, não havendo ilicitude nesse sentido".

A nota segue: "Ademais, não se descarta a possibilidade de que eventuais denúncias infundadas em face do Sr. Osvaldo Alves dos Santos, em data próxima às eleições municipais, tenham como escopo influenciar o resultado das urnas".

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Defesa de Osvaldinho nega envolvimento do vereador em atos ilícitos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!