Defesa de Osvaldinho nega envolvimento do vereador em atos ilícitos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

GAECO

Defesa de Osvaldinho nega envolvimento do vereador em atos ilícitos

Foto por
Escrito por Renan Vallim
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A defesa do presidente da Câmara dos Vereadores de Arapongas, Osvaldo Alves dos Santos, negou que o vereador tenha cometido qualquer ato ilícito. A residência de Osvaldo foi alvo de uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), que investiga um suposto esquema envolvendo jogos de azar e lavagem de dinheiro.

Através de uma nota oficial enviada à imprensa, os advogados do presidente da Câmara afirmam que "não foram praticadas quaisquer condutas ilícitas e/ou irregulares".

Sobre o montante de dinheiro encontrado na casa do vereador, a defesa diz que "Os valores localizados em sua residência têm origem lícita, e estão declarados perante a Receita Federal".

Já com relação à arma de fogo apreendida na residência, a nota diz que ela "está devidamente registrada perante o órgão competente, não havendo ilicitude nesse sentido".

A nota segue: "Ademais, não se descarta a possibilidade de que eventuais denúncias infundadas em face do Sr. Osvaldo Alves dos Santos, em data próxima às eleições municipais, tenham como escopo influenciar o resultado das urnas".

Deixe seu comentário sobre: "Defesa de Osvaldinho nega envolvimento do vereador em atos ilícitos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.