Arapongas

Bairros de Arapongas podem sofrer falta de água

Instalação de válvula e melhorias no sistema podem afetar o abastecimento em bairros de Arapongas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Bairros de Arapongas podem sofrer falta de água

A Sanepar informou que serão executados serviços de melhorias no sistema de abastecimento de água de Arapongas e instalação de válvulas redutoras de pressão na quinta-feira (30). Os trabalhos serão feitos das 7h às 14h.

continua após publicidade

Por esta razão, pode faltar água temporariamente na região Nordeste da cidade, afetando os bairros Jardim Flamingos I, II e III, Novo Flamingos, Conjunto Residencial Del Condor, Conjunto Habitacional Nossa Senhora das Graças, Jardins São Rafael I, II, III, IV, V e VI, Jardim Quebec, Jardim Romeu Coelho, Jardim Nossa Senhora do Loreto, Jardim São Carlos, Monte Carlo, Monte Carlo II, Conjunto Residencial Águias e Parque Industrial. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 16h e será de forma gradativa. 

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

continua após publicidade

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Tags relacionadas: #ARAPONGAS #SANEPAR