MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

Autor de assassinato deve responder por homicídio culposo

Alanis Hazielly Corniani tinha 18 anos e foi atingida no peito por um tiro disparado pelo próprio namorado

Da Redação

·
Jovem foi morta pelo próprio namorado na madrugada desta segunda (27).
Icone Camera Foto por Divulgação/7ªCIPM
Jovem foi morta pelo próprio namorado na madrugada desta segunda (27).
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.11.2023, 13:11:25 Editado em 27.11.2023, 21:25:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A delegada Camila Costa, titular da Delegacia da Mulher de Arapongas (PR), afirmou em entrevista à imprensa que o autor do assassinato registrado na madrugada desta segunda (27) em Arapongas, de 19 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo, que configura quando não há intenção de matar.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Vítima de feminicídio em Arapongas é identificada

A ocorrência, que foi divulgada pela Polícia Militar (PM) como feminicídio, está sendo investigada pela Polícia Civil como também como um possível homicídio culposo.

continua após publicidade

Alanis Hazielly Corniani tinha 18 anos e foi atingida no peito por disparo de arma de fogo. O suspeito é o namorado da vítima. O crime foi registrado na casa da jovem, na Rua Azulão Verdadeiro, no Jardim Universidade.

Testemunhas relatam que a arma pertencia ao pai do autor do crime e que estaria guardada. A prima da vítima, identificada como Kerolin, informou que o autor do crime ligou para a namorada pedindo ajuda, pois seus pais estariam tendo uma discussão.

O jovem teria retirado a arma de casa por conta da briga entre seus pais. A prima da vítima ainda informou que, ao entrar na casa com a arma, o jovem teria começado a carregar e a descarregar a arma.

continua após publicidade

A vítima assassinada teria pedido para ele parar, no momento em que ele teria afirmado não ter problema algum, e em seguida disparou contra o peito da mulher. Acredita-se que ele pensou que a arma estava descarregada.

“Foi ele quem ligou para o Samu, mas quando ligou, começou a mentir, dizendo que eles haviam sofrido uma tentativa de assalto. Mas eu tomei o telefone da mão dele e falei o que havia acontecido realmente”, disse a jovem em entrevista ao blogueiro Marcelo Oliveira.

A jovem ainda disse que o rapaz pediu para que ela mentisse, dizendo que foi sim uma tentativa de assalto. E que ele ainda teria ficado mexendo no corpo, para tentar afirmar que a mulher ainda estava viva. A polícia segue investigando o caso .

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Autor de assassinato deve responder por homicídio culposo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!