Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
CRIME

Vítima de feminicídio em Arapongas é identificada

Alanis Hazielly Corniani, tinha 18 anos e foi atingida no peito por disparo de arma de fogo. Segundo a PM, o suspeito é o namorado da vítima

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Vítima de feminicídio em Arapongas é identificada
AutorAlanis Hazielly Corniani - Foto: Da Redação

A vítima do feminicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (27) em Arapongas, no Norte do Paraná, foi identificada como Alanis Hazielly Corniani. Ela tinha 18 anos e foi atingida no peito por disparo de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito é o namorado da vítima, de 19 anos. O crime foi registrado na casa da vítima, na Rua Azulão Verdadeiro, no Jardim Universidade.

Quando a polícia chegou, encontrou o namorado ajoelhado em cima da vítima, que estava num colchão no chão. A polícia encontrou o rapaz com uma pistola calibre 380 municiada com 10 cartuchos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado; no entanto, a mulher já estava morta.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Jovem é agredido por desentendimento em negócio e chama a polícia

A prima da vítima, que estava no local, contou que elas moravam juntas e testemunhou o crime. Ela relatou que a jovem havia saído com o namorado; porém, quando chegaram em casa, o namorado começou a exibir a arma e os disparos ocorreram. O rapaz teria pedido para a prima relatar que teria ocorrido um roubo no local, para tentar se livrar do crime.

O jovem foi preso e levado para a delegacia.

publicidade

Investigação

Inicialmente divulgado como um caso de feminicídio, a investigação da morte da jovem tomou outros rumos após depoimentos prestados à Polícia Civil. A delegada Camila Costa, titular da Delegacia da Mulher de Arapongas (PR), afirmou em entrevista à imprensa na tarde desta segunda (27) que o jovem deve responder, a princípio, pelo crime de homicídio culposo, que configura quando não há intenção de matar. Leia a matéria completa clicando aqui.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline