MAIS LIDAS
VER TODOS

DIVERSÃO

Arapongas instala mais dois parques temáticos; saiba os locais

Os espaços são destinados ao público infantil, com faixa etária indicada pelo fabricante: crianças de até 12 anos e até 50kg

Da Redação

·
A Prefeitura de Arapongas reforça sobre os cuidados com as instalações
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Arapongas
A Prefeitura de Arapongas reforça sobre os cuidados com as instalações
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.08.2022, 14:53:34 Editado em 04.08.2022, 14:53:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quinta-feira (04), a Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano (Seodur), informa que segue o cronograma de instalações dos Parques Temáticos em formato de barco.

continua após publicidade

Nesta semana, as equipes executam as etapas iniciais dos serviços, no Conjunto San Raphael e na Vila Aparecida. Nas últimas semanas, as instalações já haviam sido iniciadas no Conjunto Padre Chico, na região do Jardim Aeroporto, e também na Zona Sul.

Arapongas conta com parques infantis já inaugurados, como o que está localizado na praça pública Dr. Ciro Bolivar, ao lado do Hospital Santa Rita, entre as Ruas Lori e Noitibó, na região central do município.

continua após publicidade


PARQUES

Os Parques Infantis Temáticos contam com um mirante, um leme, um jogo da velha, uma escada de corda e um escorregador. Além disso, o playground terá carrossel, trampolim redondo, escalada torcida, balanço dois lugares e estação multe exercitadora infantil.

continua após publicidade

Ao todo, Arapongas terá 10 parques. Saiba os locais:

- Conjunto Padre Chico, Casa Grande, Jd. Monte Carlo II, Jardim San Raphael, Jardim San Raphael 5, Vila Aparecida, Jardim Aeroporto, Padre Bernardo, Jardim Bandeirantes e Centro.

Os investimentos totais são de R$ 1.166.400,00, além de recursos próprios do município.

continua após publicidade


CUIDADOS

continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas reforça sobre os cuidados com as instalações. Os espaços são destinados ao público infantil, com faixa etária indicada pelo fabricante: crianças de até 12 anos e até 50kg.

Adesivos de orientação já foram instalados na primeira praça concluída, no Centro. Em caso de desrespeito com as medidas, a população pode denunciar através dos telefones: 153/ 9 9180- 0073/ 3902-1010 ou 0800- 645 - 9060.


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas instala mais dois parques temáticos; saiba os locais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!