Onofre reforça a manutenção do decreto que fecha o comércio de Arapongas - TNOnline
Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Onofre reforça a manutenção do decreto que fecha o comércio de Arapongas

    Foto por Reprodução
    Escrito por Redação
    Publicado em 27.03.2020, 12:23:00 Editado em 27.03.2020, 12:38:07
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, fez um pronunciamento em que reforçou a manutenção do fechamento do comércio da cidade. Os estabelecimentos comerciais foram fechados através de decreto, com vigência a partir desta semana.

    "Esse é um momento muito errado para as pessoas se juntarem. Nosso decreto traz mais uma semana. Assim como vocês, também estamos preocupados. Tomamos essa decisão com base nos médicos, que estão nos precavendo. Se abre o comércio, uma pessoa infectada pode infectar todos que estão lá: o dono, os funcionários e todos os clientes que lá entrarem", disse ele no pronunciamento, gravado e divulgado pela Prefeitura de Arapongas.

    "O vírus já está aí. Ele vai se manifestar a partir da semana que vem, que é o período em que ele fica incubado nas pessoas. Vamos esperar, é apenas mais uma semana e aí vamos avaliar os resultados. Por isso, eu peço: fiquem em casa. É muito difícil, muito complicado, mas é necessário. Quem sabe a gente continue sem casos, justamente por causa dessas precauções que vocês estão tomando. Vamos ter paciência", ressaltou ele.

    Assista ao pronunciamento:


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Onofre reforça a manutenção do decreto que fecha o comércio de Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.